30/04/2024 00:29:38

Especial
20/06/2018 11:01:00

Jornalista palmarino Ivan Nunes é contratado para Diretoria de Comunicação do TJ


Jornalista palmarino Ivan Nunes é contratado para Diretoria de Comunicação  do TJ
Jornalista Ivan Nunes

O jornalista José Ivan Nunes de 57 anos de idade foi empossado nesta terça feira (19) no DICOM (Diretoria de Comunicação onde trabalham os jornalistas e radialistas) encarregados de divulgar o Tribunal de Justiça de Alagoas, cujo órgão é dirigido pelo Jornalista Maikel Marques.

Editor do site líder de visitas diárias que se edita em União dos Palmares ‘A Palavra’, Ivan Nunes estudou na Ufal onde se formou em Comunicação Social (jornalismo) no ano de 2.000. Integrou a equipe de esportes da TV Gazeta na época de Márcio Canuto, trabalhou em uma emissora de rádio em Arcoverde-Pernambuco, ajudou a fundar a ‘Rádio Canavieira” de João Caldas em União dos Palmares, foi funcionário da Rádio AG-FM, diretor da sucursal da Gazeta de Alagoas em União dos Palmares por 2 ocasiões e atualmente faz um programa diário de informações e entrevistas na Rádio Farol (ex-Canavieira).

Nunes pratica jornalismo critico já tendo por este fato criado várias polemicas a ultima, segundo ele, lhe rendeu uma ameaça de morte quando participava de um almoço com amigos. A ameaça foi como ele afirma a mando do atual prefeito Dr. Areski Freitas a quem cognominava de ‘Kil do Charque’. Atualmente, pouco mais de 3 meses da suposta ameaça seu site divulga os feitos municipais com elogios e distinção.

Mesmo sendo uma empresa prestadora de serviços privada segundo uma fonte, seria necessário o consentimento da presidência do TJ para adicionar um novo funcionário fato que por analogia contou com o aval da direção da Corte para Ivan Nunes compor a equipe de comunicadores encarregada de divulgar os feitos do TJ das Alagoas. Informações da Agência Tribuna União. Foto Google



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News