30/04/2024 01:40:06

01/01/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

O ano novo começou com uma grande tragédia para a família de Paulo da Silva. No começo da manhã desta quinta-feira, dia 1º, por volta das 5h, três elementos fortemente armados invadiram a sua residência, localizada na Rua Clemente de Vasconcelos, no Clima Bom I, e efetuaram vários disparos contra três jovens que dormiam em um dos quartos.

Entre os jovens dois eram filhos de Paulo, Dátio da Silva, de 21 anos, e Douglas da Silva, 22, além da nora Valdriana Ribeiro dos Santos, de 19. Todos foram alvejados com vários disparos de arma de fogo, principalmente na região da cabeça. Dátio teve morte instantânea. Os demais foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado e o estado das vítimas é considerado gravíssimo.

Segundo o pai de duas das vítimas, os jovens não teriam se envolvido em qualquer confusão recentemente. Um dos rapazes teria cumprido pena por tentativa de homicídio, mas havia sido liberado a cinco meses e desde então seguia sua vida normalmente.

Abalados, os pais da vítima disseram que foram acordados pelos estampidos dos tiros e que dormiam ao lado onde os jovens foram alvejados. “Quando me levantei, os três(assassinos) estavam dentro da minha casa”, disse Paulo da Silva, que afirma que os assassinos forçaram a entrada na residência.

Uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia Militar, comandada pelo cabo João Alves, esteve no local, assim como agentes da Delegacia de Pilar, que estavam de plantão na Delegacia de Plantão 2, no Salvador Lyra. O caso será investigado pelo delegado Valter Nascimento, do 11º Distrito Policial.

O corpo da vítima fatal foi removido após a perícia para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.

com alagoas24horas // cláudia galvão



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News