30/04/2024 11:05:57

Polícia
29/05/2018 09:02:00

Grupo troca tiros com a polícia e um morre próximo ao aeroporto


Grupo troca tiros com a polícia e um morre próximo ao aeroporto

tnh1

Um jovem morreu e outro foi preso durante abordagem policial nessa segunda-feira (28) nas imediações do aeroporto. Eles estavam em um Fiat Palio vermelho com outros dois homens e, ao perceberem a aproximação da guarnição, tentaram fugir em alta velocidade e atiraram.

De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), o grupo foi denunciado através do 181 e passou a ser acompanhado pelo setor de inteligência da PM. Durante a perseguição, um dos ocupantes do Palio, identificado apenas como “Matheus”, desceu e usou um revólver calibre 38 para atirar contra a polícia.

Houve troca de tiros e ele foi atingido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

Os outros três suspeitos se renderam, foram detidos e levados para a Delegacia de Homicídios onde foram ouvidos. Dois deles foram liberados, e o terceiro, identificado como Pedro Henrique Anjos dos Santos, de 22 anos, permaneceu preso depois que a polícia descobriu que existia um mandado de prisão em seu nome a ser cumprido, por homicídio qualificado. O mandado foi expedido pela 7ª Vara da Capital.

Fonte: Com SSP-AL
 


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News