29/04/2024 06:54:20

Polícia
27/04/2018 11:14:00

Suspeitos trocam tiros com a polícia e um acaba alvejado


Suspeitos trocam tiros com a polícia e um acaba alvejado

A Polícia Militar trocou tiros na noite dessa quinta-feira (26) com suspeitos em crimes. O caso aconteceu no bairro Santa Amélia e um dos suspeitos acabou alvejado e preso. O comparsa dele conseguiu fugir. Uma segunda tentativa foi registrada na cidade de Rio Largo. 

É da PM a informação de que Aderlan Macena dos Santos, de 30 anos, foi atingido na perna. Ele é suspeito de roubar um aparelho celular junto de outro comparsa em uma motocicleta portando arma de fogo.

A vítima informou aos militares pertencentes ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) que dois homens em uma motocicleta teriam roubado seu aparelho celular. A guarnição realizou rondas na região, localizando os suspeitos.

A dupla, ao avistar a viatura, efetuou disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram, atingindo Aderlan Macena, enquanto o outro homem conseguiu fugir entrando em uma mata fechada.

O suspeito ferido foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche da Barra, onde recebeu atendimento e, em seguida foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, sendo autuado pela Polícia Civil por tentativa de homicídio e roubo majorado.

Segundo caso

Na Mata do Rolo, em Rio Largo, Daniel Moura, de 20 anos, foi atingido no braço esquerdo e no pescoço, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HGE.

O crime é de autoria desconhecida, o suspeito tomou destino ignorado, os militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) realizaram rondas, mas ninguém foi encontrado.

7segundos



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 47
Notícias Agora
Google News