30/04/2024 09:34:17

Alagoas Violência
04/04/2018 09:02:00

Para não morrer, sogro mata genro a pauladas no município de Água Branca


Para não morrer, sogro mata genro a pauladas no município de Água Branca

Temendo a própria morte, um homem identificado como José Soares dos Reis, resolveu matar o seu próprio genro no final da tarde desta terça-feira, 3, em uma Chácara no município de Água Branca no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Wilson Porfírio Menezes, mais conhecido como ‘Gurubita’, 36 anos.

Segundo informações da Polícia Civil, ‘Gurubita’ é bastante agressivo e costumava a tocar o terror na região em que reside, inclusive a sua genitora temia a agressividade do filho, que a ameaçava constantemente de morte.

Na tarde desta terça-feira, ele resolveu ameaçar o seu sogro utilizando uma faca. Com medo de ser assassinado, o homem pegou um pau e o agrediu por diversas vezes.

‘Gurubita’ não resistiu e morreu no local, o homem que o matou fugiu após o crime, mas segundo a polícia, ele ligou para delegacia dizendo que iria procurar um advogado para se apresentar nos próximos dias.

O local do crime foi isolado e aguarda a chegada da perícia para que os procedimentos possam ser realizados e o corpo ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Radar89



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News