30/04/2024 04:42:34

Polícia
11/03/2018 09:15:04

Prefeito de Satuba tem residência atingida por tiros de revólver


Prefeito de Satuba tem residência atingida por tiros de revólver
Prefeito Paulo Acioly

A residência do prefeito de Satuba, município que fica na área metropolitana de Maceió, foi alvo de um atentado na tarde deste sábado (10). 

Segundo informações do Tenente Pessoa, do 8º Batalhão Militar de Rio Largo, um homem disparou vários tiros de revólver na fachada da casa do prefeito José Paulino Acioly de Araújo, conhecido como Paulo Acioly, e fugiu. Ele estaria acompanhado por mais três comparsas.

Ninguém ficou ferido, mas a ação abalou familiares do prefeito, que se encontrava na residência.

O atentado ocorreu por volta das 16 horas. Paulo Acioly chamou a guarnição local da Polícia Militar, que pediu reforço ao 8º Batalhão. Os policiais saíram em perseguição do atirador e seus comparsas, mas não conseguiram localizá-los.

Após atirar na fachada da casa, os marginais conseguiram fugir do cerco policial se embrenhando numa mata. O helicóptero da PM também se envolveu nas buscas, mas sem conseguir resultado positivo.

As diligências para capturar o quarteto vão continuar, segundo o tenente Passos, que fez um apelo à população para denunciar suspeitos no caso pelo telefone 181.

Versão Extra-oficial

A Gazetaweb entrou em contato com a assessoria do prefeito Paulo Acioly, que negou ter havido o atentado. Segundo a assessoria, o que teria ocorrido foi uma troca de tiros entre policiais e suspeitos, próximos à residência do prefeito, durante uma diligência.

A assessoria também nega que a residência foi atingida pelos tiros e garante que Paulo Acioly não estava em casa no momento do ocorrido. O prefeito estaria num município do litoral Norte do Estado. A assessoria diz que as informações estão desencontradas e que esta seria a versão extra-oficial dos fatos.

Gazetaweb

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News