29/04/2024 23:32:26

Alagoas
09/03/2018 07:30:00

Suspeitos de tráfico e roubos em Alagoas são presos em residência


Suspeitos de tráfico e roubos em Alagoas são presos em residência
Material apreendido com os acusados

Cinco pessoas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas, roubos e desmanche de veículos, foram presas e três adolescentes apreendidos em uma operação realizada na manhã desta quinta-feira (08), no bairro São Jorge, em Maceió. Os criminosos foram detidos em uma residência, após uma noite de festa no local.

A polícia prendeu Joeverson da Silva Santos, de 21 anos, Genaílson Alves de Medeiros, de 40 anos, Joelson da Silva Santos, de 21 anos, Gustavo Henrique, de 20 anos, e Jean Morais, de 25 anos, que são suspeitos de cometer assaltos nas regiões da Serraria, Via Expressa e Avenida Rotary. Três adolescentes, que também participam da organização criminosa, foram apreendidos.

De acordo com o coronel Paulo Eugênio, comandante 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), a polícia tomou conhecimento do grupo após denúncia de uma das vítimas.

“Nós iniciamos a ocorrência após o aceno de uma das vítimas desses assaltantes. Ela teve o celular roubado. Abordamos três pessoas, que nos levou a uma residência, no São Jorge, onde apreendemos veículos, drogas e arma de fogo. Quatro bandidos ainda conseguiram fugir da casa quando perceberam a chegada da polícia. Mas, efetuamos a prisão dessas cinco pessoas e apreendemos três menores", informou.

Com o grupo, foram encontrados tabletes de maconha, com aproximadamente 6kg da droga, e 400 g de cocaína. Nove veículos, sendo seis motocicletas, um carro Corola, um carro Peugeot, e uma van, também foram apreendidos pela polícia. Além disso, os militares recolheram vários aparelhos celulares, um revólver calibre 38, com seis munições intactas, e três balanças de precisão, encontrados na residência.

Segundo os militares, as motocicletas seriam utilizadas pelo grupo para realizar os assaltos. Uma das motos foi identificada com queixa de roubo. Já o Corola, que foi encontrado em um galpão, apresentou a placa clonada. O restante dos veículos passarão por uma averiguação mais detalhada. 

A ação contou com policiais do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), do 4º e do 5º BPM. 

Já é Notícia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News