28/04/2024 20:25:08

Especiais
16/01/2018 21:21:00

Qual é o tempo ideal de duração do sexo


Qual é o tempo ideal de duração do sexo

Uma pesquisa internacional realizada pelo site de relacionamentos SaucyDatesrevelou que, em média, as mulheres esperam que o sexo dure 25 minutos e 51 segundos. Isso sem contar a sedução antes, as preliminares e o carinho pós sexo. São 25 minutos só de penetração mesmo. Entre os homens, a expectativa é semelhante. São 25 minutos e 43 segundos.

Para chegar ao resultado, foram entrevistadas 3.836 pessoas com duas perguntas: “Quanto tempo durou a última vez que você fez sexo (intercurso, não preliminares)?” e “Quanto tempo você gostaria que o sexo (intercurso, não preliminares) durasse?”.

Leia mais:
5 mitos sobre sexo em que você precisa parar de acreditar agora
Esta camisinha coleta dados de suas relações sexuais

O resultado é frustração. Afinal, “o homem comum em qualquer país, com qualquer idade, não chega nem perto dessa marca. Nos cinco países em que a pesquisa foi feita (EUA, ìndia, Austrália, Canadá e Reino Unido), foram os americanos que garantiram se sair melhor na prática.

A última vez que fizeram sexo, a penetração durou em média 17,05 minutos. Os piores foram os indianos, que permaneceram em ação por 15 minutos e 15 segundos. É bom lembrar, porém, que a pesquisa dependia da resposta das pessoas, e não seria novidade se os participantes inflassem os próprios feitos.

Ano passado, Brendan Zietsch, psicólogo da Universidade de Queensland, na Austrália, fez uma revisão de estudos, que aponta a duração padrão do sexo variando entre 33 segundos a 44 minutos. Mas, na média, o tempo médio entre casais heterossexuais ficou em 5,4 minutos – números bem mais plausíveis, diga-se.

Uma informação curiosa extraída da pesquisa do Saucy Dates se refere à idade dos participantes. Em todos os países, o tempo que permaneceram fazendo sexo na última relação foram mais altos entre os 27 e os 32 anos. A única exceção é a Índia, onde atingiram o ápice da performance (pelo menos em relação ao tempo da transa) aos 50 anos.

Fonte Revista Galileu

 

 

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 45
Notícias Agora
Google News