29/04/2024 13:08:29

Inhapi
15/01/2018 12:45:59

Acidente automobilístico deixa um morto e outro gravemente ferido em Inhapi


Acidente automobilístico deixa um morto e outro gravemente ferido em Inhapi
A vitima fatal e seu veiculo

Um capotamento de veículo deixou uma pessoa morta e outra bastante ferida na noite deste sábado, 13, em um trecho da BR-423 no município de Inhapi no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Leonicio Alves de Oliveira mais conhecido como ‘Nilson’, 53 anos.

Segundo o Núcleo de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 20h30min, Nilson ocupava um carro Fiat Strada cor cinza e placa EZE-0280, quando de forma desconhecida perdeu o controle e capotou. Ele morreu na hora, já outro rapaz que estava no carro identificado como Sérgio Vieira Rodrigues, 25 anos, ficou com graves ferimentos.

O corpo de ‘Nilson’ ficou preso às ferragens. Ele só foi retirado após um trabalho do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Por meio das redes sociais, um familiar informou que o sepultamento do corpo de Nilson Miranda irá acontecer nesta segunda-feira, 15, às 10h da manhã; o corpo está sendo velado na Rua Teotônio Vilela no centro da cidade de Inhapi.

Radar 89

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 48
Notícias Agora
Google News