30/04/2024 17:42:05

Capela
10/01/2018 16:56:34

Polícia Militar prende ‘Terror de Capela e Cajueiro’ suspeito de nove homicídios


Polícia Militar prende ‘Terror de Capela e Cajueiro’ suspeito de nove homicídios
Arma e munições foram apreendidas com o acusado

Um jovem de 18 anos considerado o ‘Terror de Capela e Cajueiro’ foi preso por militares da 4ª Cia Independente, na madrugada desta terça-feira (09), em Capela.

De acordo com o major Braga, comandante da 4ª Cia Independente, José Ítalo da Silva Demesio foi preso após trabalho de serviço de inteligência e por meio de Disk Denúncia que conseguiu acompanhar. Ele não resistiu à abordagem e foi pego com um revólver calibre 38, municiado. Contra ele, a polícia imputa pelo menos nove homicídios.

“Ele é considerado o ‘braço armado’ do tráfico de drogas daqui de Capela. Era ele que fazia as cobranças do tráfico, que nada mais são do que as execuções”, explica o major.

O jovem estava foragido havia algum tempo em Maceió. Ainda segundo o major, entre os crimes mais recentes está o homicídio de um homossexual ocorrido há poucos dias em Cajueiro.

O jovem foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e homicídios.  O acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Viçosa, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte Vale Agora

Por: Milton Rodrigues

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 51
Notícias Agora
Google News