27/04/2024 07:11:10

Água Branca
03/01/2018 08:13:47

Homem é executado dentro de residência enquanto bebia com amigos


Homem é executado dentro de residência enquanto bebia com amigos
Crime foi no interior dessa residencia

7 Segundos - Um homem foi morto, no início da tarde desta terça-feira (02), com vários disparos de arma de fogo. A vítima, identificada como Flávio Santos de Gusmão, de 41 anos, foi morta dentro de sua residência, na Rua das Palmeiras, no bairro Chã da Bebedouro, em Maceió.

De acordo com testemunhas, a vítima estava bebendo na companhia de amigos, quando dois homens entraram na casa e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Flávio, que morreu no local.

Segundo familiares, Flávio Gusmão não tinha inimigos, não era usuário de drogas, nem tinha passagem pela polícia, e por isso, não sabem a quem atribuir o crime. 

Equipes do 1° Batalhão da Polícia Militar (1° BPM) foram acionadas até o local e realizaram diligencias, mas até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.

O Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) foram até o local para realizar os devidos procedimentos.  

A Polícia pede a ajuda da população para encontrar os suspeitos do crime. As denúncias podem ser repassadas por meio do disque denúncia, no número 181.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News