30/04/2024 16:34:07

União dos Palmares
28/12/2017 08:57:34

Internautas escolhem as personalidades destaques de 2017 em União dos Palmares


Internautas escolhem as personalidades destaques de 2017 em União dos Palmares
Ilustração

É de iniciativa do jornalista Clezivaldo Mizael a escolha das personalidades destaques nos diversos ramos de atividades junto a sociedade local. O promotor do evento informa que já está a disposição dos internautas de União dos Palmares uma enquete para a escolha dos destaques no ano de 2017 nos diversos ramos de atividades que atuam no município palmarino cujos escolhidos serão em solenidade festiva premiados em data a ser marcada. Para participar, o internauta deve responder ao seguinte formulário:

 

*Obrigatório

 

Endereço de e-mail *

Seu e-mail

 

Constam da lista as categorias: O melhor Artista, Supermercado, Revelação do Ano, Atleta do Ano, Secretário, Repórter, Clinica Odontológica,  Programa Musical, Hotel/Pousada, Personalidade Profissional, Padaria, Funcionário Público Estadual, Pizzaria, Provedora de Internet, Academia, Loja de Modas, Fotografo, Informativo Impresso, Apresentador de Eventos, Servidor Público Municipal, Site de Noticias, Personalidade Empresarial, Programa de Noticias, Melhor Lanchonete, Bar, Emissora de Rádio, Radialista, Vereador e finalmente Melhor Farmácia.

ENVIAR

Embora já existam centenas de respostas a direção do evento ainda não forneceu a data nem o local da premiação. O internauta que deseja participar deve responder no endereço eletrônico abaixo:

 

https://goo.gl/forms/K6MzWhwmSzfnvqyo2

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 51
Notícias Agora
Google News