27/04/2024 20:05:01

União dos Palmares
24/12/2017 08:18:35

Fortes chuvas forçam cancelamento de jogo-treino do CSA em União dos Palmares


 Fortes chuvas forçam cancelamento de jogo-treino do CSA em União dos Palmares
Ilustração

Cada Minuto - As fortes chuvas que atingiram vários municípios alagoanos prejudicaram a pré-temporada do CSA. O time marujo faria um jogo-treino neste sábado (23) na cidade de União dos Palmares, que foi cancelado devido ao mau tempo.

O time marujo já tinha programação definida, com os atletas deixando a capital alagoana logo depois do almoço. No entanto, o gramado do Estádio Orlando Gomes de Barros não apresentou condições de jogo.

Com isso, o jogo-treino com o selecionado da cidade foi cancelado. Para que as atividades não fossem totalmente prejudicadas, o elenco marujo treinou normalmente no Centro de Treinamento Gustavo Paiva, no Mutange.

CONFIRA A NOTA DO CSA:

O Centro Sportivo Alagoano vem por meio desta nota agradecer a receptividade da cidade de União dos Palmares com o clube e a disponibilidade em organizar um jogo-treino para nossa equipe.

Infelizmente por conta das chuvas que caíram nesta madrugada, o gramado do Estádio Orlando Gomes de Barros não reúne condições de jogo e tivemos que cancelar nossa participação a fim de preservar os nossos atletas, que estão em início de preparação para próxima temporada.

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News