30/04/2024 01:49:49

Alagoas Violência
21/12/2017 08:56:32

Jovem é assassinado a tiros na porta de casa no interior de Alagoas


Jovem é assassinado a tiros na porta de casa no interior de Alagoas
Vitima estava dentro de casa

Já é Notícia - Um jovem foi assassinado, na noite desta quarta-feira (20), na porta da própria residência, localizada no bairro Humberto Alves, na cidade de São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima, identificada apenas como "Deivinho", foi surpreendida por quatro homens, em duas motocicletas. 

Ele foi baleado na calçada de casa e tentou fugir dos criminosos, entrando na residência. Deivinho não resistiu aos ferimentos e faleceu em casa.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Mas populares informaram à polícia que Deivinho pode ter envolvimento com o tráfico de drogas na região. Segundo os moradores, a vítima já tinha deixado a cidade há um tempo, após ser ameaçado de morte. 

Ainda de acordo com a polícia, militares realizaram buscas pela região logo após a ocorrência, mas ninguém foi localizado. O caso agora deverá ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil (PC) da cidade.

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis.

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News