29/04/2024 11:23:54

Maceió
08/11/2017 13:01:48

Mulher é presa em Maceió com 9 quilos de maconha


Mulher é presa em Maceió com 9 quilos de maconha
Ilustração

7 Segundos - Uma mulher foi presa após ser flagrada com drogas ao desembarcar de um ônibus na rodoviária João Paulo II. Os militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foram até o local e efetuaram a prisão.

É da Polícia Militar a informação de que Elis Manuela Brito da Silva, de 27 anos, viajava de São Paulo para a capital alagoana, com mais 9 kg de maconha.

Os militares chegaram até a acusada depois de investigações do setor de inteligência da Secretaria de Segurança Pública e da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), que enviaram uma guarnição à rodoviária, localizada no bairro do Feitosa.

Após ser abordada, Elis Manuela, moradora do município de Messias, foi abordada em flagrante. Com a jovem, os militares encontraram 12 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 9kg e 330 gramas.

A droga foi trazida de São Paulo, local de partida da vítima e seria distribuída em Maceió.

A guarnição encaminhou a autora e o material apreendido para à Central de Flagrantes II, situada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), localizada no bairro Mangabeiras, onde ela acabou autuada por tráfico de drogas.

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 47
Notícias Agora
Google News