30/04/2024 01:05:13

29/09/2008 00:00:00

Especiais


Especiais

A segurança no interior vai ser reforçada a partir de hoje, com o deslocamento de militares para 15 municípios de Alagoas. Neste momento, os policiais estão na sede do Quartel Geral, no Centro, se preparando para seguir viagem.

O comandante de Policiamento do Interior, coronel Adílson Bispo, explica que, ao todo, mais de sete mil policiais vão reforçar a segurança nas eleições. Do Comando de Policiamento do Interior vão ser 3.280 homens. A operação ainda vai mobilizar outros 3.391 militares do Comando de Policiamento da Capital e 1.051 militares da Banda de Música da PM, das Assessorias Militares e do Gabinete Militar do governador Teotonio Vilela Filho.

“Estamos mobilizando quase todo o efetivo para trabalhar nas eleições. Até as férias foram suspensas”, disse o comandante. Na sexta-feira vão ser deslocados os demais militares que vão atuar nas eleições.

Segurança

Os militares devem fazer a segurança das urnas e das seções antes e durante as eleições. A PM ainda contará com o apoio dos batalhões, que estarão prontos para atuar em qualquer emergência.

A segurança durante as eleições dese ano também será feita pela Polícia Civil, Polícia Federal, Batalhões de trânsito e pelas tropas federais em Minador do Negrão e Delmiro Gouveia.

com tudonahora // elaine rodrigues



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News