30/04/2024 13:33:23

16/06/2008 00:00:00

Polícia


Polícia
O Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML) registrou oito crimes de homicídio no último final de semana. A maioria dos assassinatos ocorreu em Maceió. Todas as vítimas foram executadas a tiros de revólver ou pistola.

O desempregado Amauri Silva dos Anjos, 25, foi morto com cinco tiros de revólver 38, no Sítio São Jorge, neste domingo. O servente Marcelo da Silva foi preso pela Polícia Militar e confessou o crime na Delegacia de Plantão III, em Jaraguá.

A jovem Denise Cordeiro dos Santos, 23, foi executada a tiros num trecho da Rua São Miguel, no Jacintinho. A Polícia suspeita que o crime teve motivação passional.

Geovane Wilson dos Santos, 20, foi assassinado no bairro do Farol. Até o momento, a Polícia não revelou maiores detalhes do fato.

O servente Vagner dos Santos, 25, também foi morto a tiros de pistola 380. O crime ocorreu no bairro do Clima Bom. A Polícia suspeita de acerto de contas com traficantes no bairro.

O lavador de carros Valdir Ramos da Silva, 34, conhecido como Mago, foi perseguido e assassinado por um homem, não identificado, na frente do Centro de Convenções, em Jaraguá. O homicídio verificou-se na noite deste domingo.

O estudante José Cícero da Conceição Júnior, 23, foi executado por três homens. No momento do atentado, ele tentou fugir entrando na casa de Adílio Galvão de Lima, na Rua Lucila Toledo, em Marechal Deodoro. O pai de Cícero declarou à Polícia que ele estava sendo ameaçado pelo traficante Nego Ernandes.

Dois motoqueiros assassinaram a tiros de pistola 380, o comerciante Antônio da Silva Peixoto, 50. O crime ocorreu num posto de combustíveis na Chã do Pilar. A vítima era proprietária de uma churrascaria.

Em Viçosa (AL), Claudemir Batista da Silva, 19, também foi executado. O crime verificou-se no Povoado Estrada Nova, na Zona Rural daquele município.
 
com gazetaweb // ednelson feitosa


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News