30/04/2024 07:53:48

25/05/2007 00:00:00

Polícia


Polícia
 notícia da morte do jovem Rosélio Noberto dos Santos, 23 anos, ocorrido na noite de ontem na Grota do Rafael, no bairro da Cruz das Almas, foi recebido pela família do rapaz com certo alívio.

Rosélio era consumidor e revendedor de droga na região, envolvido com criminosos da localidade e já havia passado um ano e quatro meses no presídio. Ele foi assassinado com dois tiros na cabeça quando andava pela grota.

De acordo com o pai da vítima, José Noberto dos Santos, 64, a família não acreditava mais na recuperação do rapaz, que a cada dia se envolvia em mais um problema. “A morte de Rosélio foi um alívio para a gente. Gastamos cerca de R$ 2.500 com advogado para retirar ele do presídio e ele continuou aprontando. Ele não tinha jeito mais não”, explicou o pai, que espera este fim trágico para o filho.

"Foi um alívio pra gente e pro rapaz que fez isso", resumiu José Noberto sem ressaltar o real motivo do crime. A polícia ainda não sabe que cometeu o assassinato, mas a família acredita que Rosélio foi executado por um homem que faz escavação de fossa e também é morador da grota.

O caso foi registrado na Delegacia de Plantão III, sob os cuidados do delegado de Acidentes, Fernando Tenório, e vai ser investigado pelo 6° Distrito Policial.

Fonte - www.alagoas24horas.com.br



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News