01/05/2024 17:10:50

29/05/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Integrantes do Tigre prenderam nesta quarta-feira, 28, em Arapiraca, quatro seqüestradores que teriam participado do seqüestro do fazendeiro Sebastião Antonio da Costa, 45, seqüestrado na manhã da última segunda-feira, 26, em sua fazenda na localidade de Braunas, zona rural de Arapiraca.

O fazendeiro passou 72 horas em poder dos seqüestradores e foi liberado na madrugada desta quarta-feira, 28, na localidade de Branca de Atalaia, após o pagamento do resgate cujo valor ainda não foi oficialmente revelado.

A polícia prendeu quatro elementos sendo dois homens e duas mulheres cujos nomes ainda estão sendo mantidos em sigilo. O líder da quadrilha identificado apenas pela alcunha de “Nego” é um elemento de alta periculosidade e responsável juntamente com a quadrilha de inúmeros assaltos praticados na região Agreste.

A polícia revelou apenas os prenomes dos envolvidos inclusive um dos mentores da ação criminosa de nome Ailton, que seria funcionário público municipal lotado no Matadouro Público de Arapiraca.

O outro elemento identificado apenas por Petrúcio, é proprietário de uma Parati de cor vinho de placa MUB-6992 – Teotônio Vilela que está recolhida ao pátio da 4ª delegacia regional de Policia de Arapiraca e que foi utilizada na ação criminosa.

Uma das mulheres foi identificada apenas por Graça e tem um filho preso na regional de Arapiraca. A outra mulher integrante da quadrilha não teve seu nome revelado até o momento.

Fonte: Sertão24horas



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 2
Notícias Agora
Google News