30/04/2024 09:01:31

26/05/2008 00:00:00

Municípios


Municípios

A Prefeitura Municipal do Pilar, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura realizam, no período de 02 a 30 de junho, os Jogos Escolares Pilarenses. O evento tem como finalidade colaborar para o bem-estar físico e mental das crianças e adolescentes, regularmente matriculados nas redes de ensino público e privados do município, possibilitando a aproximação à prática do esporte e lazer como instrumento educacional.

Os participantes dos Jogos Escolares Pilarenses serão divididos nas categorias Mirim I (06 a 08 anos), Mirim II (09 a 11 anos), Infantil (12 a 14 anos) e Juvenil (15 a 17 anos), disputando medalhas nas seguintes modalidades: Futsal, Beach Soccer, Handebol, Voleibol, Natação e Queimado.

Para o Diretor de Esporte da Prefeitura Municipal de Pilar, Ivan Oliveira, a realização destes Jogos atende a Lei Orgânica do Município, que valoriza em seus princípios o incentivo ao desporto e ao lazer como forma de promoção social. “ Este evento estimula o aprendizado e a prática dos preceitos morais e da boa convivência social, inerente ao espírito esportivo, bem como o respeito e a educação, que devem nortear as competições”, esclareceu o Diretor de Esportes


por Assessoria

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News