29/04/2024 23:18:47

Alagoas
13/08/2012 10:20:00

Homem é flagrado em motel na periferia de União em companhia de vulnerável


Homem é flagrado em motel na periferia de União em companhia de vulnerável
Ilustração

O PELOPES de União dos Palmares prendeu por volta da 01:00 hs da madrugada desta segunda feira (13/08) o auxiliar de serviços gerais identificado como Cícero Niedson Borges de 23 anos de idade, residente na Rua Orlando Gomes de Barros no Bairro Roberto Correia de Araujo na periferia da cidade, acusado de haver, em um apartamento de um motel na margem da BR-104 mantido relações sexuais com a deficiente (surda-muda) identificada como S.S. de 23 anos de idade, residente na mesma rua do acusado.

Informações dos militares envolvidos na prisão do acusado dão conta que os familiares da mulher sentiram sua falta e após procura-la sem sucesso próximo a sua residência, tomaram conhecimento através de vizinhos que ela havia sido vista na residência Niedson e que este a havia convencido a tomar um lanche no centro da cidade com a promessa de que ‘voltariam logo’.

Sem saber do paradeiro da deficiente e do homem, a família procurou o 2º BPM, que ao se dirigir a única lanchonete aberta aquela hora da madrugada os foram informados que o casal havia comido cachorro quente no estabelecimento e em seguida teria tomado o rumo da BR-104.

Localizados em um apartamento de determinado motel, ficou caracterizado que Niedson praticou o delito de ‘estupro de vulnerável’. Ao levantar a ficha do acusado no sistema de informações da PC, foi constatado que Cícero Niedson da Silva já tem passagem pela policia quando foi flagrado portando uma arma de fogo e ficou foi preso Na Delegacia Regional, crime pelo qual somente foi liberado a cerca de vinte dias passados.

Após os procedimentos de rotina, a mulher foi entregue aos seus familiares mas deverá se submeter no IML em Maceió (União dos Palmares e a região da Mata de Alagoas não dispõe de IML, IC, SVO e nem uma guarnição do Corpo de Bombeiros) a exame de conjunção carnal.

antonio aragão //

 

 




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News