30/04/2024 13:15:21

Municípios
25/06/2012 11:45:06

IML registra 12 assassinatos no final de semana na Grande Maceió


IML registra 12 assassinatos no final de semana na Grande Maceió
Crimes não param de acontecer em Alagoas

alagoas24horas //

flávia duarte

 

O Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, registrou 12 crimes de homicídio durante o final de semana na região metropolitana. No relatório da Polícia Militar de Alagoas, três crimes foram cometidos neste domingo, dia 24.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), Ivanildo Francisco da Silva, 26 anos, foi assassinado com 12 disparos de arma de fogo. O crime aconteceu no Conjunto Freitas Neto, Complexo Benedito Bentes, e teria sido cometido, segundo testemunhas, por seis homens armados. Os algozes invadiram a casa da vítima por volta das 13h30 e executaram-na.

Na cidade de Rio Largo, Sebastião Luis da Silva, 51 anos, foi morto com três tiros – nas costas e na cabeça – na noite de ontem na Avenida Presidente Getúlio Vargas. O autor do disparo não chegou a ser identificado e fugiu em uma moto de cor preta.

E no bairro do Jacintinho, Henrique dos Santos Silva, 24, foi executado com três tiros na Rua da Liberdade. O crime aconteceu por volta das 20h30 e não há informações sobre suspeitos.

Nos três casos registrados pelo Ciods não há registro de prisão de suspeitos, nem informações sobre as motivações dos crimes.

O IML de Maceió registrou ainda a entrada de outros nove corpos vítimas de violência. David da Silva Santos, 18 anos, foi morto a tiros na madrugada de sábado (23) no Conjunto Hélio Jatobá, em São Miguel dos Campos; No bairro da Levada, o IML recolheu, na tarde de sábado, o corpo de um homem de aproximadamente 40 anos vítima de arma branca; Na madrugada de domingo (24), na Pajuçara, Wiverton dos Santos Carnaúba, 25, foi assassinado a tiros; Também na madrugada do domingo, Luiz Carlos do Nascimento, 29, foi morto a tiros no Centro da cidade de Murici; Jonatan Roberto Santos Silva, 20, foi encontrado morto no domingo no bairro Poeira, em Marechal, vítima de arma de fogo; José Cícero dos Santos, 25, assassinado a tiros neste domingo no Povoado Brasília, em Coqueiro Seco; Iranizio Silva dos Santos, 32, assassinado ontem a tiros no bairro do Tabuleiro do Martins.

Ainda neste domingo, um menor de idade ainda não identificado foi assassinado com disparos de arma de fogo na orla lagunar de Pilar; e Fabrício Rodrigues dos Santos, 22, foi morto a facadas na Rua Manoel Viana de Oliveira, Jacintinho – crime ocorrido na manhã de ontem.

De acordo com a assessoria da Perícia Oficial do Estado, devido à greve dos médicos legistas, os dados referentes aos corpos que deram entrada no IML de Arapiraca não foram atualizados.

Ainda devido à greve, todos os corpos serão liberados para sepultamento sem a realização do exame de necropsia. A liberação foi determinada pelo secretário de Defesa Social, Dário César, neste domingo. Em nota, o secretário informou que caso haja necessidade, os corpos serão posteriormente submetidos à exumação cadavérica.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News