27/04/2024 12:57:16

Municípios
22/06/2012 21:40:23

Jovem de 19 anos é executado a tiros na parte alta de São Miguel dos Campos


Jovem de 19 anos é executado a tiros na parte alta de São Miguel dos Campos
Daniel foi morto a tiros

alagoasweb //

jc nicácio

 

A família não tem a quem atribuir a morte precoce a que foi vitima, na noite desta sexta-feira (22), o jovem David da Silva dos Santos, 19 anos, morto a tiros em uma das quadras do loteamento Hélio Jatobá 3, na parte alta da cidade de São Miguel dos Campos.

No local a polícia descobriu apenas que dois homens abordaram o rapaz e efetuaram vários disparos a queima roupa, que provocaram a morte instantânea do jovem.

Ainda segundo testemunhas, a dupla teria fugido a pé, logo após o crime, tomando como destino o loteamento Hélio jatobá 2, também na parte alta da cidade.

A Polícia Militar foi acionada e unidades de Radiopatrulha já estão no local realizando os levantamentos do ocorrido.

À polícia, um irmão da vítima confessou que David não tinha qualquer envolvimento com drogas, inclusive nunca foi preso, “ele apenas gostava de se vestir diferente, trabalhava e nunca se envolveu com coisa ilícita”, declarou o irmão.

A remoção do corpo do rapaz pode se torna um problema para a família, já que os dois únicos IMLs do estado estão em greve.

De acordo com o sargento PM Jackson, que comanda a guarnição de Radiopatrulha que está no local, o que pode ser feito é solicitar da Polícia Civil que autorize uma funerária recolher o corpo ao IML.

O crime deve ser investigado pela equipe do delegado Dr. Ailton Cavalcante, Regional de São Miguel dos Campos.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News