29/04/2024 21:57:52

Polícia
18/12/2011 19:15:23

Foragido de presídio é acusado de executar ataques a ônibus


Foragido de presídio é acusado de executar ataques a ônibus
Foto do suspeito conhecido mo Roqueiro

O foragido da Justiça Alexandre Nunes Ferreira, mais conhecido como "Roqueiro", que conseguiu escapar do Cyridião Durval em 18 de novembro, é o principal suspeito de estar por trás da onda de ataques que terminou com o incêndio de três ônibus em Maceió nos últimos dias.

A foto de Roqueiro foi divulgada hoje pela Superintendência Geral de Administração Penitenciária (Sgap), que solicita o apoio da população para levantar  informações que ajudem na captura do ex-detento.

 

Segundo levantamentos da Sgap, Roqueiro seria o executor dos atentados, que teriam sido orquestrado por ex-companheiros de dentro dos presídios alagoanos. Junto com outros criminosos, o foragido já teria atacado coletivos nos bairros do Jacintinho, Cambona e Cidade Universitária.

 

Nos locais dos atentados, o grupo deixa cartazes pedindo melhores condições e o fim da opressão dentro dos presídios alagoanos. Em resposta aos ataques, a Secretaria de Defesa Social determinou a colocação de 26 presos para o Módulo de Segurança Máxima e outros 20 irão para penitenciárias federais fora de Alagoas.

 

"Eles não pensem que vão nos intimidar. Quanto mais agirem fora da lei, mais sentirão o peso do Estado e os rigores da lei", assegurou o secretário Dário Cesar.

 

Roqueiro tem 22 anos, é moreno, tem olhos negros e 1,68 metros de altura. Ele é natural de cidade de Marechal Deodoro e ingressou no sistema prisional em 2008.

 

Quem tiver qualquer informação sobre o foragido Alexandre Nunes Ferreira, deve ligar para o número 181. A identidade do denunciante será preservada.


tudonahora //

sidney tenório



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News