30/04/2024 08:21:44

Política
17/12/2011 13:28:06

João Beltrão e Cicero Ferro já estão fora do Estado


João Beltrão e Cicero Ferro já estão fora do Estado
Deputado Cicero Ferro

Poucas horas após a decisão do juiz Helestron Costa, da 17ª Vara da Fazenda Pública de Maceió que afastou quatro políticos com mandatos de seus cargos devido a uma ação de improbidade administrativa derivada da Operação taturana dois deles, Cicero Ferro e João Beltrão, saíram do Estado.

 

Tanto Ferro como Beltrão são acusados de homicídios, chegaram a ter suas prisões decretadas, mas ao assumirem sues mandatos no legislativo passaram a ter imunidade parlamentar aliado ao fato da atual Mesa da Assembléia Legislativa não autorizar a abertura de processo contra os dois.

Cicero Ferro é acusado de ser o mandante do assassinato do ex-vereador de Delmiro Gouveia, Fernando Aldo. Um crime que aconteceu na cidade de Mata Grande.

 

Já João Beltrão é acusado de ser mandante de dois crimes, o primeiro deles o do cabo Gonçalves e o outro o do bancário Dimas Holanda.

 

De acordo com o que foi apurado pelo Cadaminuto, ainda não foi expedido pedido de prisão contra nenhum dos dois já que o MP-AL e a polícia ainda não têm ciência do teor da decisão do juiz Helestron Costa.

 

Mas amigos e familiares dos dois parlamentares aconselharam os dois a se ‘ausentarem” do Estado.

tudonahora //

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News