29/04/2024 21:15:18

Municípios
16/12/2011 09:41:39

Professor da Ufal capota carro em acidente e fica com traumatismo craniano


Professor da Ufal capota carro em acidente e fica com traumatismo craniano
Carro capotou várias vezes

Uma grave colisão no início da madrugada desta sexta-feira culminou no capotamento do veículo de um docente da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

 

Ele, o professor de português Jair Gomes de Farias, de 33 anos, ia em direção à Messias, na rodovia BR-104, quando perdeu o controle de seu Vectra preto, de placa JQS-1488/AL, vindo a tomar a pista da contra-mão.

 

Do outro lado, em sentido contrário, seguia uma Fiorino vinho, de placa KGE-7153/AL, para Murici. A colisão foi de frente e o Vectra do professor capotou.

 

Para se ter uma ideia da velocidade em que os carros seguiam pela via, eles ficaram afastados um do outro cerca de 60 metros.

 

O motorista da Fiorino, José Peixoto de Azevedo, que mora na Chã da Jaqueira, em Maceió, ficou preso às ferragens e teve fratura exposta na perna esquerda.

 

Foi acionada, então, uma Asesp do Corpo de Bombeiros, para retirar a vítima de dentro do veículo ‘amassado’. José Peixoto estava consciente.

 

Já o professor Jair Gomes não teve a mesma sorte. Ele teve fratura na perna e traumatismo craniano, sendo levado com urgência para o Hospital Geral do Estado (HGE).

 

Segundo os paramédicos que o atenderam do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o corte na cabeça era profundo. Ademais, no veículo que capotou em que ele seguia, havia ainda dois amigos, que não sofreu nenhum tipo de ferimento.

 

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local, examinando o local da batida e colhendo depoimentos. Populares contaram à reportagem do portal Tribuna Hoje que o Vectra teria saído de seu percurso, indo para a pista da contra-mão. O acidente, inclusive, aconteceu perto de casas ás margens da via.


maceioagora //

tribuna hoje



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News