30/04/2024 10:08:13

Municípios
20/08/2011 10:23:14

Sergipana é encontrada morta às margens da AL 101 Sul


Sergipana é encontrada morta às margens da AL 101 Sul
Angela Maria quando estava viva

Com aquiacontece //

 

Populares localizaram na manhã desta sexta-feira, 19, às margens da AL 101 Sul, no município de Piaçabuçu, distante 135 km da capital alagoana, o corpo de uma mulher, jovem, que provavelmente tenha sido morta com golpes de algo pesado na região da cabeça que foi decaptada . O crânio que estava quebrado também foi queimado para dificultar a identificação da vítima.

 

Próximo ao corpo foi abandonada uma bolsa, onde continha cartões de crédito em nome de Angela Maria dos Santos, além de objetos pessoais e R$ 210 reais. Sapatos e roupas também estavam em outra sacola que provavelmente estava em poder da vítima, sendo tudo abandonado pelos seus algozes junto ao corpo.

 

Vítima era de Carmópolis

 

Pelo número da agência do Banco do Estado de Sergipe (BANESE) que constava no cartão da vítima, nossa redação descobriu que Angela Maria dos Santos, também apelidada de Ninha, era natural de Carmópolis, município distante 47 km de Aracaju, havia trabalhado na casa de uma senhora por nome de Cléia Dantas e estava desaparecida há um mês.

 

Desapareceu em Coruripe

 

De acordo com as informações a vítima estava na Pousada Phoenix em Carmópolis quando saiu com destino a cidade de Coruripe, em Alagoas no dia 09 de julho. Na última vez que a jovem de 21 anos foi vista estava em companhia do namorado identificado por Joselito Lima da Silva. Desde o desaparecimento da vítima que familiares e amigos buscavam desesperadamente pela jovem que desde o dia 11 de julho não entrava em contato com ninguém de seu círculo de amizades.

 

A Polícia Militar esteve no local para guardar o corpo e esperar pelos Institutos de Criminalística e Médico Legal.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News