29/04/2024 22:29:03

Municípios
18/08/2011 09:43:06

Incêndio em casa deixa moradores em pânico no Farol


Incêndio em casa deixa moradores em pânico no Farol
Bombeiros entraram logo em ação

Com tudonahora // sidney tenório

 

Parte de uma residência foi destruída, na madrugada desta quinta-feira (18), em um incêndio no bairro do Farol, na Rua Luiz Rizzo. Cinco pessoas estavam no imóvel quando as chamas atingiram os móveis e eletrodomésticos da sala. Apesar de as chamas terem se espalhado rapidamente, ninguém ficou ferido.

 

Foram os próprios moradores, com a ajuda dos vizinhos, que iniciaram o combate ao fogo. Com mangueiras domésticas e baldes de água, eles evitaram que o incêndio atingisse outros cômodos da casa.

 

Quando as equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, o incêndio foi rapidamente controlado. No local, ficou apenas o medo dos vizinhos. "Tenho cinco filhos e a parede da minha casa está muito quente. Pedi para os bombeiros resfriarem e que olhem se há riscos de novos incêndios", afirmou o advogado Valdir Rodrigues.

 

Segundo o aspirante Salvador, do Corpo de Bombeiros, as suspeitas são de que o incêndio tenha sido provocado por um curto-circuito. "Os moradores disseram que o fogo começou na sala onde havia vários eletrodomésticos. No entanto, somente poderemos afirmar com certeza o que ocorreu depois da perícia", afirmou.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News