27/04/2024 09:37:30

Municípios
10/08/2011 19:21:09

Prefeitura de Pilar reforma praça inaugurada há dez anos


Prefeitura de Pilar reforma praça inaugurada há dez anos
Prefeito Oziel Barros

Com cadaminuto // Fonte ascom

 

A prefeitura do Pilar deu início as obras de construção da praça Coronel José Otávio, no loteamento Manguaba, que já tinha sido inaugurada por um ex-prefeito há dez anos sem estrutura alguma. Quando foi “entregue” a praça não tinha bancos, quadras, iluminação. Enfim, inauguraram uma “praça-fantasma” para atender aos caprichos eleitorais da época.

 

Agora, graças a uma importante parceria com o Governo Federal, o prefeito Oziel Barros determinou a construção desse espaço de lazer que será um dos mais bem equipados e modernos de Alagoas.

 

Nem as chuvas estão impedindo que os trabalhos avancem e, de acordo com a prefeitura, a tão sonhada praça será entregue até o final do ano. “A juventude pilarense carecia de um espaço onde pudessem desenvolver atividades esportivas e culturais e não o tinham. Quando a Cel. José Otávio estiver pronta, esse descaso terá um fim. Os jovens precisam e é dever do poder público atender a essas demandas”, destaca Oziel Barros, lembrando ainda que os recursos federais foram garantidos através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Maurício Quintella.




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News