03/05/2024 08:09:12

08/11/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

Um duplo homicídio foi registrado agora há pouco no conjunto Vale do Mundaú, na Cambona. Cláudio Humberto do Nascimento, 61, vigilante da Tigre, e um outro homem conhecido apenas por Claudevan foram mortos por volta das 22 horas desta quarta-feira.

Segundo a mulher do vigilante, Gail Ricards de Oliveira, 42 anos, os dois estavam bebendo dentro de casa, quando cerca de oito homens chegaram e um deles chamou pelo Claudevan. “Eles foram logo atirando, eu nunca vi tanto tiro na minha vida, corri pra cozinha e fiquei embaixo da mesa”, relatou Gail.

Na casa estava ainda a sobrinha do vigilante, que inclusive está grávida, mas não sofreu nenhum ferimento. Gail presta serviços na Unidade de Emergência e disse ainda que o crime pode ter sido um acerto de contas com o Claudevan. “Ele já tinha trocado tiros com essa gangue, mas o meu marido pode ter morrido de graça”, disse.

Depois do duplo homicídio, os elementos levaram a pochete do vigilante com todo o salário que tinha recebido hoje, além de objetos pessoais. Cláudio Humberto trabalhava no Hospital Universitário. Os corpos ainda estão no local, pois com a greve dos peritos do Instituto de Criminalística, o IML não sai para buscar os corpos, para que na haja a descaracterização do crime. “Não somos irresponsáveis”, disse um funcionário do IML por telefone.

com alagoas24horas.com.br

Galeria




Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 5
Notícias Agora
Google News