29/04/2024 21:31:14

Política
08/08/2011 22:46:21

Colisão entre ônibus de trabalhadores rurais e carreta deixa motorista preso às ferragens


Colisão entre ônibus de trabalhadores rurais e carreta deixa motorista preso às ferragens
Acidente em São Miguel dos Campos

Com alagoasweb // josué carvalho

 

O ato imprudente do motorista da carreta modelo Scania de placas NUS 9398/PA, por pouco não causa uma tragédia no final da tarde desta segunda-feira (08) no trevo de acesso a Fábrica de Cimento Zebu, em São Miguel dos Campos.

O caminhoneiro, que não teve o nome informado, provocou uma colisão entre o veículo que conduzia e um ônibus, placas KLS 3429/AL, de transporte de trabalhadores rurais, que seguida da Usina Roçadinho com destino ao Distrito de Luziápolis, em Campo Alegre.

Com o impacto, a frente do ônibus ficou completamente destruída e o motorista, identificado por Diulas Montonio da Silva, 23 anos, ficou preso as ferragens.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência – Samu, unidade São Miguel dos Campos, foi acionado e, com ajuda dos trabalhadores, conseguiram imobilizar e retirar o motorista do ônibus, que recebeu os primeiros atendimentos no local, sendo em seguida transferido para o Hospital de Urgência e Emergência de Alagoas (HUE).

“Ele está consciente, mas reclama que não consegui movimentar as pernas”, informou a enfermeira do Samu.

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais – Pelopes da 1ª Cia de Polícia Militar de São Miguel dos Campos esteve no local controlando o trânsito, que ficou lento no trecho do acidente.

O motorista da carreta não foi localizado para falar sobre o acidente.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News