27/04/2024 04:43:39

01/11/2007 00:00:00

Interior


Interior

Um acidente na BR 101 km 181 na Cidade de Junqueiro tirou a vida de duas pessoas, Mélvio Pastorio, 27 anos, gaúcho que morava em Arapiraca; e uma outra pessoa identificada apenas como Nildo, também de Arapiraca.

Os dois estavam em um celta de cor vermelha, placa MUS 9902 de Arapiraca, voltando para a terra do fumo, quando o motorista perdeu o controle do carro e bateu de frente contra um caminhão que carregava laranjas.

Segundo testemunhas, os ocupantes do Celta estavam bêbados, e a Polícia Rodoviária Federal encontrou várias latinhas de cerveja dentro do carro. Mélvio, o motorista, vinha dirigindo e tomando cerveja e morreu, inclusive, com a lata na boca.

Segundo o Sargento Ademir do Corpo de Bombeiros de Arapiraca, Mélvio teve fraturas expostas nas duas pernas e lesão no rosto. Os Bombeiros levaram mais de uma hora para a retirada do corpo do motorista de dentro do carro. “Ele estava com os pés presos no pedal, tivemos que usar o desencarcerador para facilitar o nosso trabalho”, disse o Sargento.

Mélvio era proprietário de duas churrascarias, uma em São Sebastião e a outra em Arapiraca no Posto Gaúcho, ele se preparava para a inauguração de uma nova churrascaria às margens da BR 101, onde ele morreu.

com alagoas24horas

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News