27/04/2024 13:03:08

Municípios
11/07/2011 16:36:45

Delegado irá solicitar prorrogação de inquérito sobre morte de analista judiciário


Delegado irá solicitar prorrogação de inquérito sobre morte de analista judiciário
Dr. Rodrigo Cavalcante Delegado

Com cadaminuto // teresa cristina

 

O delegado Rodrigo Cavalcante irá solicitar à Justiça a prorrogação do prazo para a entrega do inquérito sobre a morte do analista judiciário Antônio de Oliveira Bulhões, assassinado a golpes de arma branca no dia 12 de junho na cidade de Olivença. Cavalcante deverá oficializar o pedido amanhã ao juiz de Olivença, Leandro de Castro Folly.

 

“Precisamos de mais uns dias e vamos pedir mais prazo. A investigação continua e esses dias vão ser importantes para darmos andamento aos trabalhos”, afirmou Cavalcante.

 

Sobre a linha de investigação adotada pela Polícia, o delegado afirmou que informações não poderão ser repassadas antes do término do inquérito. À época do assassinato cogitou-se que o crime teria ligação com o furto de armas do Fórum de Olho D’Água das Flores, onde a vítima trabalhava. Bulhões chegou a ser ouvido e foi apontado, por um dos ladrões, como a pessoa que facilitou a entrada no prédio.

 

O crime

 

Antônio Bulhões foi encontrado no dia 12 de junho às margens da AL-125. O analista judiciário havia participado de uma festa na noite anterior. Testemunhas contaram que a vítima teria ido levar dois amigos em Olho D'Água das Flores e na volta foi assassinada. O corpo de Bulhões foi encontrado fora do seu carro, um Corsa Branco, às margens da rodovia.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News