30/04/2024 03:00:05

Municípios
06/07/2011 11:28:45

Pelopes apreende duas sacolas de maconha no centro de Arapiraca


Pelopes apreende duas sacolas de maconha no centro de Arapiraca
Maconha e dinheiro apreendidos em Arapiraca

Com maceioagora // Fonte pm-al

 

Na manhã da última segunda, dia 04, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 3º BPM prenderam José Cícero Bastos Silva, 24 anos, conhecido por "Quatro", e Adriano Nunes Nascimento, 33 anos, conhecido por "Xoxô” portando duas sacolas plásticas com maconha, algumas pedras de crack, papéis seda e dinheiro trocado.
 
Ao realizar uma ronda no centro de Arapiraca, a guarnição deparou-se com José Cícero e Adriano Nunes, que trafegavam pela rua Delmiro Gouveia, próximo ao Parque Ceci Cunha, em uma motocicleta Yamaha YBR de cor prata, em atitude suspeita. Ao notar a presença da polícia, José Cícero, o garupa, desembarcou da moto e deixou duas sacolas plásticas com o condutor, que ficou muito nervoso e agitado. Realizada a abordagem, ao verificar as sacolas, foi constatado que as mesmas continham uma razoável quantidade de maconha.
 
Ao serem questionados sobre a procedência e o destino da droga, José Cícero disse ser para consumo próprio, e Adriano, informou que tratava-se apenas de uma corrida de moto táxi, e que não sabia de nada. Mas a questão terem separado as sacolas em quantidades iguais, os papéis seda, e o dinheiro trocado, reforçam o contrário. Além da maconha, que após pesada chegou à quantidade de 300 gramas, haviam também em uma das bolsas quatro pedras de crack, diversas unidades de papel seda, utilizados na embalagem da droga, R$54,00 reais em espécie, compostos em sua maioria por notas de R$ 2,00.
 
Os suspeitos foram levados à Central de Polícia de Arapiraca, onde foram autuados em flagrante delito por tráfico de entorpecentes.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News