27/04/2024 14:54:57

Municípios
03/07/2011 11:01:07

Ambulância atropela ciclistas em Marechal Deodoro e um morre


Ambulância atropela ciclistas em Marechal Deodoro e um morre
Acidente com ambulancia deixa morto em Marechal

Com ojornal-al // Fonte real deodorense

 

Um grave acidente na noite deste sábado (2), no trevo de entrada do município de Marechal Deodoro, deixou um morto e outro ferido. Segundo testemunhas a ambulância que vinha prestando socorro da localidade Baixa da Sapa para o posto de atendimento 24 horas de Marechal Deodoro, colidiu violentamente com dois ciclistas. O condutor da viatura ainda tentou fugir da rota da bicicleta, mas não teve tempo.

 

Um dos ocupantes caiu em cima da capota da ambulância e o outro faleceu no local do acidente. Cícero Henrique Meira Ricardo, de 26 anos, sobreviveu. Ele sofreu escoriações e foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), de onde já foi liberado. O outro carona, ainda não identificado, teve morte instantânea.

 

A guarnição da 5ª Companhia de Marechal Deodoro, chefiada pelo sargento Edvaldo e composta ainda pelo cabo Albuquerque e soldado Lourinaldo, chegou ao local e fez os primeiros socorros, já que a equipe do Samu de Marechal Deodoro estava em outra ocorrência não podendo atender de imediato ao sinistro.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News