28/04/2024 19:29:58

Municípios
17/06/2011 20:55:27

PM cumpre mandado de busca e apreensão em Porto Calvo


PM cumpre mandado de busca e apreensão em Porto Calvo
Fórum de Porto Calvo

Com ojornal-al // Fonte ascom-pm/al

 

A Polícia Militar de Alagoas cumpriu nesta manhã de sexta-feira (17) nove mandados de busca e apreensão na cidade de Porto Calvo, litoral norte do Estado.

 

Na operação, desencadeada por policiais do 6º BPM, Bope e Serviço de Inteligência da PM, foram presas três pessoas, sendo dois homens e uma mulher.

 

Cícero José dos Santos (37), conhecido como ‘Preguiçoso’, foi encontrado com um revólver calibre 38 e sete munições do mesmo calibre, sendo cinco intactas e duas deflagradas, além de R$ 230,20 em dinheiro supostamente proveniente do tráfico de drogas.

 

Já na casa de uma anciã de 60 anos, a PM encontrou outro revólver calibre 38 sem munições. De acordo com a dona de casa, a arma é de propriedade do seu filho. Ela foi autuada na Delegacia de Porto Calvo por posse ilegal de arma de fogo.

 

Durante o cumprimento de busca e apreensão também foi preso Jéfferson Williamis Nascimento Santos, de 21 anos. ‘Sony’, assim como é conhecido, foi encontrado com uma certa quantidade de maconha, crack e dinheiro.

 

A operação foi coordenada pelo comandante do 6º BPM, tenente-coronel Neyvaldo Amorim e contou com o apoio da Polícia Civil. Os mandados foram expedidos pelo juiz da comarca de Porto Calvo, Francisco Portugal.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 45
Notícias Agora
Google News