30/04/2024 11:26:45

Municípios
16/06/2011 19:56:20

Polícia prende quadrilha de traficantes em Viçosa


Polícia prende quadrilha de traficantes em Viçosa
Trio prativa assaltos e assassinatos

Com almanaguealagoas // Fonte ascom  pc-al

 

Policiais civis da Delegacia Regional de Viçosa, comandados pelo delegado Belmiro Cavalcante de Albuquerque, prenderam nesta quinta-feira (16) o traficante Samuel Paulo da Silva, 23 anos, conhecido como “Pezão”, apontado como líder de uma quadrilha especializada no tráfico de drogas e acusada também de homicídios e roubos na região.

No dia anterior, já haviam sido detidos outros dois integrantes do grupo criminoso: Maygor da Silva Dantas, 22 anos; Avelar Florentino dos Santos, 27, e o adolescente M.A.I.O., de 17 anos, conhecido por “Belo”.

Samuel foi localizado e preso, no conjunto mutirão, chamado pelos moradores de Cidade de Deus, e ainda tentou reagir. Com ele, a polícia apreendeu um revólver, calibre 38.

A quadrilha dominava o tráfico na região de Viçosa, sendo responsável pela venda de droga – principalmente o crack. No dia 9 deste mês, os adolescentes – Alison Domingos da Silva e Glauderson da Silva Lima – acabaram mortos na disputa pelo comércio da droga.

Os dois rapazes teriam vindo da cidade de Satuba para “tomar” os pontos de venda de crack em Viçosa, as chamadas “bocas de fumo”. Eles foram executados a tiros, na Rua das Velhas. Os disparos teriam sido feitos por Samuel e pelo menor “Belo”.

Com exceção do adolescente, os demais integrantes do grupo criminoso estão recolhidos à Delegacia Regional à disposição da Justiça. “Com o desmantelamento dessa quadrilha, acreditamos que o tráfico de drogas na região de Viçosa tenderá a diminuir”, disse o delegado Belmiro Cavalvente.

Segundo ele, os três jovens presos serão indiciados por formação de quadrilha, tráfico de drogas, homicídios, posse e porte ilegal de arma de fogo.

 

 

 


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News