30/04/2024 10:51:18

Municípios
25/05/2011 11:36:13

Identificadas vítimas da colisão entre camioneta e celta na BR-101


Identificadas vítimas da colisão entre camioneta e celta na BR-101
Ilustração

Com ojornal-al // oopsnet - roberto gonçalves

 

Foram identificadas no Instituto Médico Legal de Arapiraca – IML as três vítimas fatais da colisão ocorrida no final da tarde dessa terça-feira, 24 na BR-101 em Igreja Nova, distante de Maceió 183 quilômetros.

 

A colisão frontal foi  entre uma camioneta L-200 de cor preta e placa KVX-5688-RJ e uma veículo Celta  de placa IAL- 6674 Se.  De acordo com informações do 11º Batalhão sediado em Penedo no momento do acidente chovia copiosamente e ambos os veículos estariam desenvolvendo alta velocidade.

 

O motorista da camionete ficou levemente ferido enquanto os três ocupantes do veículo celta tiveram morte instantânea no local. As vítimas foram; o condutor, Silvio Oliveira dos Santos, 31 anos que residia na Rua 10 do Conjunto Eduardo Campos em São Cristovão, Sergipe.

Elisson de Almeida Souza, 45 anos, auxiliar administrativo, que residia na Rua Valdemar Silva Carvalho em Aracaju e Adriano Santana Lopes 39 anos, que residia na Rua São Cristovão em Aracajú.

 

Todas as vítimas foram removidas para o Instituto Médico Legal de Arapiraca e serão liberadas para sepultamento na manhã dessa quarta-feira, 25, que deve ocorrer na tarde de hoje nas cidades de origens das vítimas.

 

Homem é encontrado crivado de balas em Teotonio Vilela

 

Foi encontrado por trabalhadores da usina Seresta em Teotonio Vilela, nessa terça-feira, 24 o corpo de um homem identificado horas depois como Antonio Moreira da Silva, 46 anos, que residia no povoado Abrobeiras naquele município.

 

O corpo apresentava disparos de arma de fogo na cabeça e tórax e foi removido para o Instituto Médico legal de Arapiraca – IML.

 


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News