30/04/2024 04:20:59

Alagoas
04/05/2011 20:58:42

Novo desembargador do TJ toma posse nesta quinta-feira


Novo desembargador do TJ toma posse nesta quinta-feira
Desembargador Edvanldo Bandeira Rios

Com tudonahora // josenildo tôrres

 

O novo desembargador do Judiciário alagoano, Edivaldo Bandeira Rios, será empossado nesta quinta-feira (5). A cerimônia está marcada para ocorrer às 17 horas, na sede do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), situada na praça Marechal Deodoro, no Centro de Maceió.

 

Edivaldo Bandeira Rios já está atuando no TJ desde o último dia 16 de março. Ele foi eleito para ocupar o cargo vago desde a aposentadoria do desembargador Mário Casado Ramalho.

De acordo com o presidente do TJ, Sebastião Costa Filho, o novo desembargador tem como sua principal marca a “responsabilidade” e “zelo” pela magistratura. Edivaldo Bandeira Rios tem 35 anos de serviços prestados à Justiça de Alagoas.

 

No primeiro discurso como desembargador, proferido no dia 16 de março deste ano, o novo integrante do TJ disse que substituir Mário Casado Ramalho seria uma grande responsabilidade. “Mas vamos exercer a magistratura com absoluto respeito às leis”, assegurou.

 

Currículo

 

Edivaldo Bandeira Rios é natural de Arapiraca e formou-se em Direito no ano de 1968, na Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Oito anos depois foi nomeado juiz da Comarca de Piranhas. Posteriormente passou pela Comarca de São Miguel dos Campos e, em seguida, migrou para Maceió, onde passou a ocupar o 1º Juizado Especial de Pequenas Causas.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News