30/04/2024 00:12:58

Geral
01/05/2011 14:06:10

Torneio do Trabalhador marca comemorações dos 60 anos do Grupo João Lyra


Torneio do Trabalhador marca comemorações dos 60 anos do Grupo João Lyra
Em 2010 equipe da Lajinha foi a campeã

Com ojornal-al // ascom grupo jl

 

O domingo (1º) vai ser de competição e diversão para os colaboradores do Grupo João Lyra. É que no dia do trabalhador, a empresa promove o seu tradicional torneio de futebol, que já está em sua sétima edição consecutiva. Como sempre, todos os funcionários são convidados a participar e formar seus times, num evento que tem como objetivo a confraternização e a integração de todas as unidades alagoanas da empresa.

 

Além dos colaboradores das três usinas do Grupo – Laginha (União dos Palmares), Uruba (Atalaia) e Guaxuma (Coruripe) – também participam da comemoração os funcionários da concessionária Mapel, do Sistema O Jornal de Comunicação e do escritório central da empresa, sediados em Maceió.

 

Neste ano o Torneio do Trabalhador é especial, pois comemora os 60 anos do Grupo João Lyra, o maior empregador do Estado. A usina Laginha, primeira do Grupo, é uma das grandes homenageadas da ocasião, batizando o troféu que vai premiar a equipe vencedora.

 

E se engana quem pensa que futebol é coisa para homem! Este ano, dois times femininos participam da competição, além dos oito times masculinos, cada um com oito jogadores, número de oficial da categoria society.

 

Segundo Ronaldo Melo, gerente social do Grupo João Lyra, e também um dos organizadores do evento, a realização de mais uma edição é prova do sucesso do torneio. “Todo mundo se diverte muito, num espírito de brincadeira e também de confraternização”.

 

Como no ano anterior, o Torneio do Trabalhador será realizado no Armazém de Açúcar do Grupo João Lyra, no Tabuleiro dos Martins. Além dos jogos de futebol, a diversão fica por conta de show com o cantor Jonne Valle e um churrasco para repor as energias. O primeiro jogo está marcado para as 7h30 e é aberto a todos que queriam torcer por seus amigos e familiares.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News