29/04/2024 21:58:52

Municípios
24/04/2011 09:49:03

Acidente deixa vítima presa as ferragens na AL 220 próximo a Usina Porto Rico


Acidente deixa vítima presa as ferragens na AL 220 próximo a Usina Porto Rico
Ilustração

Com alagoasweb // por tsg

 

Um acidente registrado agora a pouco na AL 220, estrada que liga o município de São Miguel dos Campos a cidade de Arapiraca, deixou um saldo de quatro pessoas feridas, uma delas presa as ferragens.

Informações colhidas com uma das vítimas dão conta que a colisão ocorreu em um trecho próximo a Usina Porto Rico e envolveu dois veículos, sendo um deles uma van de transporte alternativo de passageiros.

Além de uma criança de cinco anos, três adultos ficaram feridos, dois deles foram encaminhados a Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos.

O condutor do veículo modelo GM Corsa, placa não informada foi identificado por Adalton da Silva Ferro, 36 anos, e, segundo informações seguia de Maceió com destino a cidade de Campo Alegre.

A jovem Cleonice da Conceição, 27, identificada como a mãe da criança de cinco anos, também ficou ferida e foi encaminhada a SC de São Miguel.

A criança e o condutor do Corsa aguardam uma unidade médica móvel para serem encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, mas não correm risco de morte.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News