27/04/2024 16:28:37

Municípios
21/04/2011 23:13:24

Discussão por causa de mulher acaba com agricultor espancado em Branquinha


Discussão por causa de mulher acaba com agricultor espancado em Branquinha
José contou sua versão e autorizou ser fotografado

antonio aragão //

Com escoriações por todo o corpo inclusive na boca e na testa, deu entrada na unidade de emergência do Hospital Regional São Vicente de Paulo o trabalhador rural José da Silva de 24 anos de idade, residente no Assentamento “Cabeça de Porco” na zona rural de Branquinha.

Enquanto as médicas plantonistas doutoras Socorro e Maria Antunes prestavam socorro ao rurícola ele embora demonstrando embriagues mas lucido respondeu aos policiais da equipe do Dr. Antonio Rosalvo sobre o que aconteceu para que ele ficasse naquele estado.

“moço, desde cedo comecei a tomar uns vinhos em companhia de Genaldo do José Cicero e do Aluízio. Tudo ia bem até que começamos a discutir sobre mulher. A discussão avançou e eles por volta das oito e meia (20:30hs) me agrediram com golpes de cacete, murros e pontapés e ainda saíram mangando de mim”.

O Dr. Rosalvo que é titular da Delegacia de Branquinha mandou abrir o competente inquérito sobre a agressão. José da Silva foi medicado e está em observação, mas não corre risco de vida, devendo ter alta nas próximas horas.




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News