30/04/2024 11:11:37

Municípios
21/04/2011 22:47:50

Advogada e família são assaltados no trevo de acesso a São José da Laje


Advogada e família são assaltados no trevo de acesso a São José da Laje
Ilustração

antonio aragão //

Por volta das 17:00hs desta quinta feira (21), no trevo de acesso a cidade de São José da Laje na BR-104 dois ocupantes de um Fiat Siena abordaram o Chevrolet ágile de cor bege placas PEV-1014 licenciado em Petrolina Pernambuco que na ocasião era dirigido por sua proprietária à advogada Francisca Cleoneide Rabelo Diniz e roubaram cerca de R$ 800,00 em espécie, joias, cartões de créditos e até roupas da condutora de veiculo e de seus familiares que viajavam de Petrolina para Maceió onde pretendiam passar a pascoa com seus parentes.

Segundo relato da vitima que registrou a ocorrência na Delegacia Regional de União dos Palmares, “tudo foi muito rápido e quando olhei para o lado, vi uma arma, possivelmente uma pistola apontada para mim e um homem gesticulando para parar no acostamento. Obedeci e procurei manter calma e acalmar as pessoas que viajavam comigo. Descemos do veiculo e conversei rapidamente com um dos assaltantes que concordou em deixar meus documentos e uma cartela de comprimidos de remédios”.

“Eles rumaram em direção à divisa AL/PE no meu carro (que tinha apenas 20 dias de comprado) com tudo dentro, inclusive nossas roupas que vinham nas malas e dispararam em alta velocidade, levando consigo a chave do Siena que ficou abandonado no acostamento da BR” – concluiu a advogada.

O Delegado de Branquinha Dr. Antonio Rosalvo Cardoso determinou a abertura dos procedimentos policiais competentes, e já na segunda feira o Dr. Cicero Lima dará sequencia do inquérito policial para apurar o delito.

 




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News