30/04/2024 17:14:36

26/03/2011 02:26:28

3ª Vara de Justiça de União dos Palmares anuncia contratação de 4 estagiários


3ª Vara de Justiça de União dos Palmares anuncia contratação de 4 estagiários
Fórum de Justiça de União dos Palmares

PODER JUDICIÁRIO

3ª Vara Criminal de União dos Palmares – Alagoas

 

O Excelentíssimo Senhor Dr. YGOR VIEIRA DE FIGUEIRÊDO através do Oficio 11/2011 informa que a partir do dia 23 de março e até o dia 08 de abril de 2011 estarão abertas as inscrições para o concurso de estagiários de direito do Poder Judiciário exclusivamente para o Fórum de União dos Palmares.

A prova de seleção será realizada em 14 de abril de 2011, com previsão de divulgação do resultado definitivo em 27 de abril de 2011 e inicio do desempenho das atribuições em 02 de maio de 2011.

Serão selecionados os estagiários que obtiverem as quatro melhores notas, ficando os demais em cadastro de reserva para eventual convocação. Cada um dos quatro estagiários escolhidos firmará contrato de estagiário com a Prefeitura de União dos Palmares que, em convenio com o Tribunal de Justiça de Alagoas cederá os acadêmicos para prestar serviços ao Fórum local, sob a supervisão do Juiz da respectiva unidade jurisdicional.

As inscrições serão feitas junto a Direção do Fórum, devendo para tanto o candidato preencher o formulário distribuído e juntar xerox do comprovante de residência, do comprovante de vinculo com a faculdade e dos documentos pessoais.

A presente seleção de estagiários se destina exclusivamente a estudantes de direito que residam em União dos Palmares e Santana do Mundaú, sendo considerados inaptos candidatos por ventura aprovados que residam em outras cidades.

Maiores informações podem ser obtidas junto à direção do fórum local e no edital de seleção do estagiário fixado no mural de avisos do Fórum.

 

YGOR VIEIRA DE FIGUEIRÊDO

Juiz de Direito





Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 51
Notícias Agora
Google News