27/04/2024 13:55:20

Polícia
20/03/2011 17:20:33

Polícia prende acusado de matar neta e avó no Benedito Bentes


Polícia prende acusado de matar neta e avó no Benedito Bentes
Nivaldo "tinha interesse" em Josefa

Com alagoas24horas // Fonte ascom-pc-al

 

O chefe de Operações da Delegacia de Homicídios (DH), Denilson Ferreira, informou que na tarde deste sábado (19) policiais civis da especializada, sob o comando da delegada Sheila Carvalho, prenderam Nivaldo de Albuquerque Paes, 55 anos, acusado de assassinar na terça-feira, desta semana, Josefa Gomes Ferreira e sua neta, de apenas cinco anos, crime ocorrido no conjunto Carminha, no Benedito Bentes.

Na delegacia, Nivaldo, que era vizinho das vítimas, confessou o bárbaro crime. Ele disse que tinha interesse em Josefa Gomes Ferreira, mas a mesma não queria relacionar-se com ele, motivo que fez com que o acusado cometesse o assassinato.

De acordo com o chefe de operações da DH, Nivaldo, aproveitando-se do fato de ser vizinho das vítimas, entrou na casa, sem ser percebido, e com um tijolo assassinou Josefa Gomes Ferreira, que estava deitada numa rede. A neta que estava dormindo acordou com os gritos da avó, então ele matou a menina para que não fosse reconhecido.

Em seguida, Nivaldo retornou para sua residência e passou a agir como se nada tivesse acontecido, o que causou estranheza à Polícia e aos familiares das vítimas.

Na DH o acusado disse ainda que estava “fora de si” quando cometeu tamanha barbaridade, completou o chefe de operações, Denilson Ferreira, que enalteceu o empenho de toda a equipe da delegacia nas investigações, também nesse caso, bem como o trabalho do Instituto de Criminalistica.

Após investigações o acusado foi preso na casa dos pais no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pelo juiz plantonista José Cavalcante Manso Neto, por solicitação da delegada Sheila Carvalho, titular da Delegacia de Homicídios.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News