30/04/2024 15:51:24

04/02/2011 23:52:19

União dos Palmares: Prefeitura Itinerante será levada ao bairro do Taquari


União dos Palmares: Prefeitura Itinerante será levada ao bairro do Taquari
Prefeito de União Areski de Freitas

Com municipiosalagoanos //

 

Dando sequencia ao projeto Prefeitura Itinerante, iniciado no mês de janeiro no distrito do Timbó, a prefeitura de União dos Palmares levará suas ações na próxima segunda-feira, 7, ao bairro do Taquari. Há cerca de dois km do centro de União em direção ao município de Santana do Mundaú, o bairro do Taquari é um dos mais antigos da cidade e começou a ser povoado no mesmo período das antigas ruas do Jatobá e Juazeiro, que em junho de 2010 foram destruídas pelo transbordamento do rio Mundaú.

 

O projeto Prefeitura Itinerante tem o objetivo de levar ações do governo municipal em um único dia para a comunidade, como limpeza de praças, iluminação pública, recuperação de calçamento, cadastro escolar, projetos sociais, oficinas de teatro, capoeira, cinema na praça, atendimento médico, exame de glicose, medição de pressão, vacinação de animais contra raiva, carrapatos e outras doenças, além de campeonatos esportivos e uma festa para a criançada com palhaços e brinquedos durante todo o dia.

 

Os trabalhos envolvem todas as 15 secretarias municipais e contarão com a presença do prefeito Areski Freitas, secretários, assessores e corpo técnico de cada pasta.

 


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 51
Notícias Agora
Google News