02/05/2024 02:19:44

23/11/2010 13:38:36

Polícia já tem linha de investigação para morte de empresário de Palmeira


Polícia já tem linha de investigação para morte de empresário de Palmeira

Com cadaminuto // wadson correia

O delegado regional de Palmeira dos Índios, Sílvio Costa de Lima deve começar amanhã (24), o trabalho de investigação para elucidar o crime que vitimou o empresário Jair Gomes de Oliveira, o “Grilo”, morto com vários disparos de arma de fogo. O delegado Eraldo Brasil entrega, na manhã desta terça-feira, os levantamentos iniciais sobre o assassinato.

Nos primeiros levantamentos, policiais descobriram, que o Grilo, teria tido uma briga com uma pessoa identificada por Fernando Medeiros, marido da vice-prefeita Verônica Medeiros. Grilo teria batido no rosto de Fernando, após uma confusão, em um bar de propriedade da vítima.

Foi descartada neste primeiro momento qualquer ligação com crime político. A família de Grilo, não acredita que o crime partiu da família da vice-prefeita Verônica Medeiros, no primeiro depoimento dado a polícia, no local do crime.

Jair Oliveira foi morto quando descia do carro para jogar uma partida de futebol com amigos, nas proximidades do colégio Cristo Redentor, no bairro São Cristóvão. O crime o correu a 150 metros da delegacia, os disparos foram ouvidos por um policial que estava de plantão.

O chefe de operação da delegacia de Igaci, Carlão fez uma revelação que demonstra a falta de estrutura da polícia alagoana. “Ouvi os tiros, mas pensava que eram fogos de artifício. Minutos após, ouvi pelo rádio da polícia que uma pessoa tinha sido morta próximo à delegacia”, descreveu.

O agente de polícia, Carlão nada pôde fazer porque estava sozinho na delegacia e o outro policial tinha saído para jantar. “Não pôde fazer nada, estava sozinho na hora do homicídio”, disse.



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 4
Notícias Agora
Google News