27/04/2024 15:25:03

22/09/2010 00:00:00

Especiais


Especiais

Com ascom // isolda herculano

O candidato a deputado federal João Lyra 1478 (PTB) visitou nesta terça-feira (21) bairros da parte alta de Maceió onde realizou carreata e comício acompanhado dos candidatos a deputado estadual Jeferson Morais e França Moura. Também acompanharam a comitiva pelos Conjuntos Santa Lúcia, Dubeaux Leão, Tabuleiro Novo e Salvador Lyra, o deputado federal Augusto Farias, o candidato a deputado estadual Cavalcante Fatinha e lideranças comunitárias.

Durante comício no Salvador Lyra, João Lyra observou que foi naquele bairro que teve início sua campanha para deputado federal em 2002, revelando a ligação que tem com a população do local: “Esse bairro marca a campanha vitoriosa que tive em 2002 e hoje volto aqui para dizer que vou continuar com vocês em mais essa luta rumo à Câmara Federal”. O candidato relembrou ainda que o nome do bairro é uma homenagem ao seu falecido pai e isso também lhe impulsiona a assumir o esforço de tornar o Salvador Lyra um lugar melhor: “Todos sabemos que o Salvador Lyra tem dificuldades de estrutura, falta de água, violência, entre outras, mas eu me disponho aqui, diante de vocês que são os moradores deste local, a enfrentar todos esses problemas”, afirmou.

Tanto Jeferson Morais quanto França Moura enfatizaram o trabalho de João Lyra como gerador de emprego de Alagoas, destacando o empenho pessoal do empresário na reconstrução da usina Laginha, em União dos Palmares, que teve seu parque industrial destruído nas enchentes do mês de junho. “A maior fonte de emprego e geração de renda para toda a região do Vale do Mundaú é a usina Laginha. Fazer com que ela funcione novamente é um compromisso assumido por João Lyra com o trabalhador e o trabalhador precisa ter alguém que lute por ele também na Câmara Federal”, encerrou Jeferson Morais.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News