30/04/2024 17:06:05

24/07/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

Com alagoas24horas // danille silva e vanessa alencar

O assassinato de um indivíduo, com possível envolvimento com o tráfico de drogas, movimentou moradores do conjunto e Eustáquio Gomes de Melo e funcionários do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) na tarde desta sexta-feira, 23. Após receber os tiros, Carlos Jorge da Silva, 38 anos, teria corrido em direção ao órgão e pulado o muro para se proteger dos assassinos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no pátio do CCZ.

Segundo o cabo Paulo, do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima residia na Favela de Lona e teria recebido vários tiros. Sua ex-esposa, cujo nome não foi informado, contou aos policiais que a família suspeita de um indivíduo conhecido como “Galeguinho”, que também reside na favela e que teria ligação com o tráfico de drogas. A ex-esposa não informou, no entanto, qual a relação de Carlos Jorge com o acusado.

Os tiros atingiram Carlos Jorge na cabeça e nos braços. Somente após o trabalho da perícia do Instituto de Criminalística (IC) será possível precisar quantos tiros foram deflagrados contra a vítima.

Funcionários do CCZ impediram a entrada da imprensa no local. Apenas a polícia e as equipes do IC e Instituto Médico Legal (IML) tiveram acesso a cena do crime.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 51
Notícias Agora
Google News