01/05/2024 22:01:25

21/07/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

Com cadaminuto // Fonte agência alagoas

Em cada acampamento provisório montado nos 19 municípios atingidos pelas enchentes, onde estão sendo instaladas as barracas adquiridas pelo governo de Alagoas e as que foram doadas pela Defesa Civil Nacional e pelo Rotary Club Internacional, terá segurança policial.

É o que foi definido pela Secretaria da Defesa Social, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, na reunião com o Programa da Reconstrução das cidades.

“A medida visa garantir a segurança das famílias nos abrigos provisórios já montados e com os que estão instalados nas cidades atingidas pelas enchentes”, afirmou o coordenador do Programa da Reconstrução, Luiz Otavio Gomes. Segundo ele, é estabelecer o bom convívio entre todas as famílias abrigadas.

O comandante da Policia Militar de Alagoas, coronel Dalmo Sena, garantiu que vai deslocar policiais tanto da capital como do interior, para reforçar o policiamento ostensivo nos acampamentos provisórios das 19 cidades atingidas pelas enchentes. “Nenhum abrigo ficará sem o reforço da força policial”, afirmou.

O secretário Paulo Rubim, da Defesa Social, informou que além da presença da Polícia Militar a população terá ainda a cobertura da Força Nacional. “Vamos garantir a segurança de cada família nos abrigos para evitar violência doméstica, roubos e assaltos nas áreas onde estão instaladas as barracas”.

Até o final de agosto, como informa a coordenação do Programa da Reconstrução do governo de Alagoas, todas as 10.500 barracas estarão instaladas nas 19 cidades atingidas pelas enchentes.



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 4
Notícias Agora
Google News